Novidade no Mercado: Protetor Solar com Pigmento
Posted in Cuidados com a PeleDicasNovidade no Mercado

O avanço dos estudos na área e a tecnologia, permitiram o ingresso de um produto ainda mais poderoso: o protetor solar com pigmento. Veja todos os benefícios e como ele funciona sobre a pele. Nunca é cedo ou tarde demais para você investir na prevenção e oferecer mais saúde para a sua pele.

Prevenção é a palavra de ordem quando estamos falando da saúde da nossa pele. O uso do protetor solar é a ação preventiva mais utilizada e mais indicada para cuidar da pele e evitar ao máximo os sinais de envelhecimento, causados pela poluição, pelas telas de eletrônicos e pelos raios solares.

Por que usar protetor solar com pigmentação

O primeiro, e mais importante motivo, é que a pigmentação, ou seja, a cor, é vista como uma barreira física para a luz visível e para os raios ultravioletas aos quais somos expostos diariamente, mesmo em dias nublados! Esse produto possui proteção contra a radiação UVB e UVA. Além da proteção, a pigmentação também atua na prevenção das manchas, pois regula a enzima tirosinase, responsável pela produção de melanina.

Outro benefício que vem ganhando a preferência das mulheres, é que o protetor solar com cor pode substituir a base de intensidade leve, que é usada para uniformizar a pele, minimizando imperfeições pigmentares como melasma e vitiligo, por exemplo. Se você não tem muitas olheiras, o protetor solar com pigmento exclui, inclusive, a necessidade de utilizar corretivo. É um produto completo na proteção e na beleza, tornando a sua rotina de cuidados com a pele prática, facilitando o seu dia a dia com o uso de apenas um produto.

Fique atento à intensidade de proteção

O pigmento por si só auxilia na proteção, mas não consegue fazer esse trabalho completo sozinho. É muito importante você prestar atenção na intensidade da proteção UVB, que é aquele número indicado no rótulo do produto. Quanto maior o número, maior a proteção para a sua pele. A união da proteção do pigmento e do UVB é a combinação perfeita de prevenção e proteção diária contra raios solares, telas de computadores e lâmpadas.

Foi lançado recentemente pela Mesoestetic, original da Espanha, o protetor solar com pigmentação e proteção UVB 130+. Esse tipo de intensidade de proteção lhe garante segurança, proteção contra a radiação solar e a pigmentação nesse produto oferece um tom natural, uniformizando a pele e atenuando as imperfeições de pigmentação.

O protetor solar com pigmento possui dois princípios ativos:

  • Mesoprotech Complex, que é um complexo protetor de alta qualidade, tanto para a luz visível quanto para a infravermelha.
  • Azeloglicina, que atua na prevenção das manchas e ajuda a produzir melanina.

Quer ir em busca de um protetor solar com pigmentação? Convidamos você a conhecer o Mesoprotech Melan 130+ Pigment Control. Garanta total proteção da sua pele facial, oferecendo um tom natural e minimizando as imperfeições, com um produto altamente tecnológico, importado da Espanha.

Nenhum comentário para este post. Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Digite o termo de busca e pressione "enter" para ver os resultados

Carrinho