Melan Recovery Mesoestetic – 50ml

Melan Recovery Mesoestetic – 50ml

Fora de estoque

R$ 369,00

SKU: T-DSEN0001

Tratamento intensivo que combate as manifestações reativas relacionadas com a irritação e a vermelhidão, proporcionando uma sensação de alívio imediato. Reduz a sensibilidade cutânea e reforça as defesas da pele contra agressões externas ou após tratamentos médico-estéticos. Reequilibra a barreira cutânea proporcionando conforto, elasticidade e suavidade à pele. Textura rica de cômoda extensibilidade e rápida absorção que alivia imediatamente a sensação de repuxamento. Hipoalergênico.

Fora de estoque

SKU: T-DSEN0001 Categorias: , ,

Indicado para acalmar e devolver à pele o equilíbrio e o conforto durante o tratamento com cosmelan/dermamelan ou após agressões externas (sol, depilação, barbear, fricção, etc.) ou outros tratamentos médico-estéticos (peelings, laser, etc.) que possam causar sensibilização cutânea, desconforto e/ou vermelhidão.

Princípios Ativos

  • Extrato de Rhodosorus marinus: Alga vermelha unicelular que atua sobre os desencadeantes do processo inflamatório, ajudando a reduzir a sensibilidade cutânea, vermelhidões e irritação.
  • Prebiotic defense: Ingrediente pré-biótico que favorece a presença de microrganismos benéficos presentes na epiderme em detrimento de bactérias patogénicas potenciando o ótimo funcionamento do sistema de defesa cutâneo.
  • Alfa-bisabolol: ngrediente cosmético proveniente do extrato de camomila. Proporciona uma ação calmante e suavizante para peles sensíveis e sensibilizadas.
  • Manteiga de karité: Ingrediente cosmético rico em ácidos graxos essenciais ômega 6. A sua ação emoliente permite devolver o equilíbrio do hidrolipídico para restaurar a função barreira e reduzir a sensação de repuxamento e desconforto.
  • Vitamina B3: Ingrediente ativo multiação que previne o reaparecimento de novas hiperpigmentações cutâneas, melhora o tom da pele e potencia sua elasticidade.

Método de Uso

Aplicar sobre a pele uniformemente e massagear até sua total absorção. Sob tratamento com cosmelan/dermamelan, aplicar após cosmelan 2/dermamelan treatment e espalhar de forma generosa por todo o rosto, massageando até à sua total absorção. Em seguida, recomenda-se aplicar um produto de proteção solar de amplo espetro como melan 130+ pigment control.

Peso 0,13 g
Dimensões 4 × 8,5 × 11,5 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Melan Recovery Mesoestetic – 50ml”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite o termo de busca e pressione "enter" para ver os resultados

Carrinho